Prefeitura de Eirunepé lança edital com 128 vagas para área da saúde e salários são de R$ 1.014.

As vagas são para Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate a Endemias (ACE). A jornada de trabalho será de 40 h semanais.

A Prefeitura de Eirunepé publicou edital de processo seletivo para a contratação e formação de cadastro reserva de Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes Comunitários de Endemias (ACE). No total, são 128 vagas. Os salários para as duas funções são de R$ 1.014,00. Os profissionais atuarão em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para participar, o candidato que se interessar por uma das vagas precisa ter ensino médio completo. Para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS) na Zona Rural, o candidato deve, obrigatoriamente, residir nas calhas dos Rios, Igarapés e ramais, nas áreas de abrangência das comunidades em que atuarão, desde a data da publicação do edital do processo seletivo público, ou seja, a vaga pleiteada deve ser correspondente a área de abrangência de sua residência.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 02/07 das 14h até as 18h, até o dia 04/07 (JULHO), das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Unidade Básica de Saúde José Batista Marques, Auditório, situada na Rua dos Anjos – Nossa Senhora de Fátima.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar o Curriculum Vitae acompanhado de copias dos seguintes documentos: identidade, CPF e comprovante de residência; título de eleitor e comprovante de votação no último pleito; comprovante de escolaridade (diploma e histórico); declaração de tempo de serviço com experiência no cargo conforme inscrição efetuada; comprovação dos requisitos básicos para o cargo e comprovação de títulos se houver.

O processo seletivo será realizado da seguinte forma: Seleção de Currículo e Prova de Títulos, Avaliação de Habilidades Comportamentais, Competências e Curso de formação inicial.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social.

Clique aqui e confira o EDITAL 1.2018 ACS e ACE.

Errata/Aditivo: Aditivo do Processo Seletivo

Resultado do processo seletivo: ZONA URBANA – CLASSIFICADOS AO CARGO DE ACS_