A ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) pediu e a prefeitura de Eirunepé atendeu. No dia 29 de março (2017) por meio da secretaria municipal de obras, a prefeitura de Eirunepé realizou um “mutirão” de limpeza do aeroporto da cidade, o mato dominava o recinto, invadindo até a pista de pouso e decolagem.

O prefeito Raylan Barroso, viu a situação de abandono do aeroporto e não mediu esforços para que fosse realizada uma “mega” operação de limpeza no local. Fato este que a mais de oito (8) anos não acontecia no aeroporto.

Em sua fala o prefeito disse, “estamos trabalhando de manha trade e noite, todos os dias, para levar o melhor para cada um dos bairros. Esse é o nosso compromisso, cuidar da nossa cidade. Peço humildemente a colaboração de cada um, para que coloquem seus lixos e entulhos na frente das casas enquanto as nossas equipes estiverem passando, para que após os serviços as ruas continuem limpas”, finalizou o prefeito.

FONTE:  Assessoria de Comunicação Social.