A Prefeitura de Eirunepé, por meio da Secretaria de Obras, intensificou na última semana de março (2017) a operação tapa-buraco e a construção de novos bueiros para melhorar as condições de tráfego nas ruas de cidade.

De acordo com o Secretário de Obras Agleilson Aguiar em sua fala, “o trabalho deve passar por todos os bairros e conta com duas equipes que irão atuar inicialmente nas vias de maior fluxo, como a Avenida Getúlio Vargas, a Avenida Prefeito João Cavalcante, e no bairro de Santo Antônio (vila), área central (principal rua) e na sequência o serviço será estendido aos demais bairros da cidade”, finalizou.

Além deste trabalho, a Prefeitura de Eirunepé, informa que já emitiu ordem de serviço para o recapeamento de alguns bueiros, segundo programação da secretaria já foi concluído o bueiro do Bairro de Fátima, e está sendo finalizando o bueiro do GM3, e também do Bairro de São Jose.

Ao todo 6 bairros serão contemplados em toda a cidade. Prefeito Raylan Barroso em agenda oficial com o Governador Jose Melo, afirmou que o Governador garantiu asfaltar todos os bairros de Eirunepé, assim que as fortes chuvas cederem, pois a situação é crítica.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social.