Na noite do dia 29 de março (quinta-feira), o presidente do Crea Amazonas, Afonso Lins, inaugurou a Inspetoria de Eirunepé. A solenidade contou com a presença do prefeito da cidade Raylan Barroso, profissionais do SistemaCrea/Confea/Mutua e a população em geral.

Na oportunidade, Afonso Lins deu posse aos novos inspetores, o engenheiro civil Jaylson Cavalcante (titular) e o técnico florestal Antônio Gilmar Lopes (adjunto). Em parceria com a Prefeitura Municipal de Eirunepé, a Inspetoria do Crea funcionará na Av. Getúlio Vargas, s/nº, no Centro.

Em sua fala o prefeito Raylan Barroso relatou, “vamos construir esta parceria para que, juntos, a gente consiga organizar os projetos e obras existentes no município”, finalizou o prefeito.

FONTE: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL.