O prefeito Raylan Barroso, do município de Eirunepé, foi escolhido como um dos 100 melhores prefeitos do Norte e Nordeste nos primeiros 180 dias de 2018. O gestor municipal foi avaliado e classificado na Pesquisa Nacional de Utilidade Pública realizada pela União Brasileira de Divulgação (UBD).

Os critérios usados na pesquisa para classificar os 100 melhores gestores do Norte e Nordeste foram: transparência; responsabilidade fiscal; credibilidade e comprometimento com a sociedade.

Obras de asfaltamento das ruas da cidade

“Este é apenas o resultado do trabalho que o povo me escolheu para fazer: agradeço ao povo de Eirunepé que confiou em mim e da minha equipe que tem trabalhado para fazer a vida da população do nosso município cada vez melhor.

Lutei muito para chegar aqui, para ser prefeito de nossa querida Eirunepé. Igualmente sonhei muito em trazer de volta o seu brilho e mais, alavancar de vez nosso município rumo ao caminho reto do progresso.

Perseverei, bati em muitas portas, corri inúmeros corredores, visitei ministérios, secretarias, órgãos e mais órgãos que pudessem somar a essa luta que não é só minha.

Nesse ainda breve mas frutuoso caminho, vários parlamentares e políticos se mostraram grandes amigos de nosso povo.

Um dos grandes, sem dúvidas, é o nosso governador Amazonino Mendes, este que sempre manteve suas portas inteiramente abertas à mim, representante eleito pelo povo de nossa Eirunepé”.pontuou o prefeito.

Esta semana o prefeito também recebeu a nova ambulância que ira atender a população da cidade no Hospital Regional Vinicius Conrado

Em menos de dois anos de governo o prefeito de Eirunepé conseguiu recuperar o sistema de saúde, construir e reformar escolas, e articular a retomada das obras que estavam paradas, asfaltamento na sede e está revolucionando o setor primário com a diversificação de culturas e mais de R$ 10 milhões em investimentos.

 

FONTE: ASCOM.

Assessoria de Comunicação Social.