A Prefeitura de Eirunepé, vem esclarecer que na madrugada do dia 23 de maio, suas instalações no Município, foram ilegal e arbitrariamente invadidas por indivíduos que, arrebentarão com a porta de vidro da Academia da Saúde, estraçalhando o vidro e destruindo uma das portas do referido local, ameaçando seus colaboradores (funcionários), promoveram um ato de vandalismo injustificável e criminoso.

A Prefeitura repudia, veementemente, todos os atos criminosos de vandalismo praticados, dos quais foi vítima. Ato que não tem qualquer legitimidade ou justificativa, ao tempo em que adotará todas as medidas legais para defesa dos seus direitos e responsabilização dos indivíduos que cometeram referidos atos de vandalismo.

A Prefeitura de Eirunepé reforça seu compromisso permanente com o desenvolvimento da cidade, preservação da integridade física das pessoas, garantia da ordem e segurança, ao tempo em que continuará com seu trabalho e compromisso que é de reconstruir a cidade de Eirunepé.

Ajude-nos a cuidar do que é seu, preserve, denuncie, colabore!

O PREFEITO estará recompensado com a quantia de R$1000 reais para quem souber do infrator que quebrou a porta de vidro da academia da saúde, e informa ainda que sua IDENTIDADE será mantida nos mais absoluto sigilo.

Ligue para o fone: 097-99183.2957 e denuncie.

FONTE: SEMCOM