É com imenso prazer que a prefeitura de Eirunepé está anunciando a partir do dia (05/06/2018) o asfaltamento da cidade, ruas, bairros serão contemplados nessa nova empreitada. O pacote de obras anunciado pelo prefeito Raylan Barroso desde o ano passado, hoje em 2018 os frutos dessa labuta começam a aparecer, como novas construções de creches, novas UBS, e agora o tão sonhado asfaltamento.

No total serão investidos R$ 20 milhões obtidos por meio de um convênio com o Governo do Estado, na pessoa do Governador Amazonino Mendes. As obras devem cobrir o asfaltamento, drenagem, calçadas e outros serviços importantes nas vias públicas.

Nas fotos, a Usina de Asfalto, caminhões, Espargidor, e outros maquinários e insumos, em breve o sonho de ter a sua rua asfaltada, vai ficar mais fácil de ser realizado por parte dos eirunepeenses.

O chefe do executivo também destacou a importância dessa grande conquista. “A chegada desse maquinário trazendo os insumos e todo o aparato estão vindo em em boa hora, uma vez que a Prefeitura tem trabalhado dia e noite para resolver esse problema de Eirunepé. Só tenho que comemorar tamanha conquista para o nosso povo, conquista essa que chega para o desenvolvimento de Eirunepé,” destacou o prefeito.

FONTE: SEMCOM