Colchões, cestas básicas, kits de higiene, água mineral dentre outros produtos estão a caminho de Eirunepé, para atender às famílias atingidas pela enchente.

A Prefeitura de Eirunepé informou nesta terça-feira (28) que o município já conseguiu ajuda humanitária do governo estadual por causa das enchentes.

Persistência, resistência e nunca desistir do seu povo “Eirunepé”, esse tem sido o dilema do atual Prefeito de Eirunepé, o mesmo havia decretado a cidade em em estado de emergência devido a enchente.

Em parceria com o Governo do Estado, essa ajuda está chegando na hora certa, já que as águas do rio Juruá “subiram”, “desceram”, e já esta voltando a subir de novo segundo informações da Defesa Cível local. Atualmente, mais três municípios do leito do Juruá e sete do Solimões estão em situação de alerta.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social.