Ainda cumprindo agenda positiva em Brasília, o prefeito de Eirunepé-Am Raylan Barroso se reuniu com o Deputado Federal Atila Lins, durante a reunião ficou definido a aprovação das emendas para a saúde, reafirmando investimento nessa tão importante área do município de Eirunepé.

“Sempre ajudei o município de Eirunepé com as emendas parlamentar tendo em vista que sempre o povo de Eirunepé me tratou com carinho e apreço, vamos continuar ajudando essa terra querida do nosso Amazonas” disse Átila Lins.

“Saio dessa reunião otimista pois o nobre Deputado confirmou as emendas para a saúde, estou alegre com esse anuncio do deputado Átila Lins, vamos avançar e não tenho dúvidas que 2018 será o ano da colheita boa, estamos incansavelmente correndo atrás, buscando ajuda desde 2017, pois o desafio é grande, mas a força de vontade é maior e quero ver minha querida Eirunepé sorrir novamente”, finalizou Raylan Barroso.

FONTE: SEMCOM