Nesta terça-feira (6/2), o prefeito de Eirunepé Raylan Barroso foi recebido pelo Deputado Federal Alfredo Nascimento, o deputado tem si mostrado um parceiro de Eirunepé com ações concretas.

O deputado já destinou importantes recursos em emendas parlamentares para o município e ainda, se aliado na “luta” pela aprovação de convênios e a liberação de suas respectivas verbas, junto aos diversos ministérios.

Em sua fala o prefeito Raylan disse,” o deputado Alfredo Nascimento é um amigo de um bom tempo, e que conhece bem o trabalho que faço como homem e político, na cidade que nasci e que estou reerguendo das ruínas a qual encontramos.
Sei que podemos contar com sua força política e com recursos que estão ao seu alcance para em breve, ver nossa Eirunepé de volta ao seu posto de “Capital do Juruá”, finalizou Raylan.